terça-feira, 19 de julho de 2011

Meu amigo e eu...

"Depois, a gente percebeu que passamos um bom tempo juntos: falando, em silêncio... Brincando, brigando... Quase aos tapas, fomos percebendo que era o modo de zelo. Claro, vezemquando a gente não compreende bem as coisas e ainda mais aquelas vindas do fundo de cada coraçãozinho... Daí a gente vira a cara; deixa de falar por um tempo longo, mas um dia passa. Se for amizade como eu sinto; como você sente, passa. A gente ama de verdade, por isso construímos uma ponte tão firme que mesmo em meio as tempestades da vida, ela não caí. É a unica coisa que temos para atravessar nossas barreiras. Nossos medos. Atravessas a nós mesmos para compartilhar do bem do outro. Tive a sorte ou nem mesmo sei se acredito nisso. Mas sou feliz por ter pessoas do meu lado: direito, esquerdo... Frente, costas... Independente do lugar. Logo ali, ou aqui... Pode ser que bem distante no espaço, mas sei que posso contar com a benção que brota no coração de cada um e caí sobre minha cabeça. Acerta tão em cheio que fico tonto, capoto, choro, tenho saudade... Corro ao encontro das lembranças. Daí eu digo: obrigado pessoinha!"

2 comentários: