sexta-feira, 6 de maio de 2011

Jenifer e Jéssica Néri


"Óh pedaço de mim..." Minha pequena, minha flor, meu bebê, minha menininha! Sabe de uma coisa? Não precisamos gritar aos ventos o que somos um para o outro. Sabemos, entendemos e nos amamos. O que importa é nosso amor, que é para sempre.


"Singela, doce e pura..." - nossa amizade é assim: eu do meu jeito louco, você do seu jeito mulher. Nós do nosso jeito amigos. Aquilo que diz que os dispostos se atraem é verdade. Somos tão diferentes, mas somos mais que isso, amigos. Bonito. Aí encontro uma verdade que não há contestação: te amo!

Um comentário:

  1. não precisamos gritar, nós entendemos , nós sentimos e sabemos o que somos um para o outro. isso basta, por que é amor... sabemos onde nos encontrar...talvez num dia desses... eu só posso dizer que te amo... e muito e de verdade. sempre ♥

    ResponderExcluir